sexta-feira, 2 de maio de 2014

Visitas

Desde o inicio do mês esta casa teve a sorte de ter estado sempre cheia.
Depois dos meus cunhados, vieram os meus pais.
Cheios de coragem, entraram os dois nesta aventura. Nunca antes tinham viajado os dois de avião e para a minha mãe foi mesmo a primeira vez!
Tenho que admitir que nunca pensei que fosse tão emotivo e enriquecedor rever e "viver" por uns dias com os meus pais. Desde que casei nunca mais havia partilhado casa com eles, nem em férias.
Foram 10 dias intensos, sempre cheios, andamos muito, visitámos muitos sítios, experimentaram novos paladares e brincaram muito com as netas.

Certamente nunca irei esquecer a ousadia que os meus pais provaram ter. A coragem e a determinação que mostraram por forma a puderem estar perto de nós.

Desta viagem ficam muitas, muitas histórias e aventuras, mas aquela que iremos todos sempre contar foi que a Páscoa de 2014 foi muito doce.

e por falar em Páscoa...


Sem comentários: