segunda-feira, 19 de maio de 2014

então a ver se eu percebo



A capa do Kapinha e namorada nús, foi produção nacional,  de duas supostas celebridades portuguesas e é piroso, certo?

A de hoje do Cristiano Ronaldo com a Irina, é uma produção internacional (ainda que espanhola), com verdadeiras celebridades e é artístico!
É isto, percebi bem?

E depois fico admirada, porque é que os irlandeses que vou conhecendo por aqui, não percebam muito bem o meu país, grandioso em feitos e acontecimentos e tão pequeno em pessoas!!!

Isto tão a propósito de no Domingo me virem fazer perguntas sobre os descobrimentos e as colónias portuguesas. E eu com grande cuidado tentei explicar os nossos feitos históricos todos desde o "berço" do pais, os descobrimentos, a posterior ditadura e a descolonização.

Ao que de forma bem acutilante me perguntaram: "Mas ficaram sem nada!?" 

E eu tive mesmo que dizer, somos muito bons a descobrir e muito maus a gerir!!!


Sem comentários: