sábado, 17 de maio de 2014

Mariza - Chuva



Esta canção tem muito... tem tudo... tem saudade, tem recordações, tem história, tem amor, tem vida.

Costumamos dizer que só temos uma vida.
Faz hoje um ano que sinto que comecei o caminho para uma nova vida.
Foi exactamente à um ano que pisei pela primeira vez esta ilha. Não sabia, nem podia saber o que ia acontecer... mas lembro-me do "bichinho" que moía o  meu coração. Lembro-me de estar carregada de esperança, de desejo, de vontade.

Deixei uma vida cheia, vim carregada, adoro tudo quanto deixei, família, terra, amigos, até o trabalho eu estava a adorar na altura... e no entanto parti... parti na busca de um futuro melhor, principalmente para aqueles que efectivamente tenho responsabilidade de cuidar.

1 ano cheio de decisões.

Sem comentários: