quarta-feira, 7 de maio de 2014

25 de Abril

Já passou... significa para Portugal a liberdade, o viver em democracia. É feriado e  como tal é dia de festa.
No ano passado foi exactamente neste dia que celebrámos o aniversário da Matilde com alguns amigos em casa.

Foi também neste dia que a aventura Irlanda começou.
Na altura não sabíamos que ia de facto ser uma aventura real. Na altura para mim, o Jorge ia fazer somente mais uma entrevista, desta vez, era no nosso escritório. Lembro-me de estarmos os dois a fazer bolos e ele me dizer que tinha de ir para o escritório, para a dita entrevista. Lembro-me que voltou num instante, Lembro-me de não ter valorizado muito.

Mas a verdade é que dias depois este nosso projecto começava a ganhar corpo.
Dias depois, tivemos que ligar a alguns amigos e à família a avisar do que estava a acontecer.
Dias depois as miúdas ficaram na avó e nós os dois viemos conhecer esta ilha.

E num mês tudo mudou... 
Antes do fim de Maio estava decidido, íamos mudar de casa... de terra... enfim de tudo.

Foi de facto esta a liberdade conquistada, pudermos mudar, decidir, revirar...



Sem comentários: