segunda-feira, 26 de maio de 2014

o tempo por esta terra de facto é de loucos

Quer dizer ou isto, ou nós em Portugal não temos mesmo ideia nenhuma do que é claridade.

Nesta altura do ano aqui escurece pelas 22.00h e hoje acordei e julguei ser manhã, olhei para o relógio e eram 4.30h e estava mais claro, do que agora, que o céu resolveu mandar água outra vez cá para baixo.
Gostava muito, mas muito mesmo, de saber porque é que em Portugal temos estores e no resto do mundo não existe!
E ainda gostava mais de perceber porque é que por estas terras se adora a claridade, quando falta dela é que não há!!!

De Sol, sim de Sol, começo a sentir a falta.
As minhas novas amigas "locais" até dizem que eu estou doente porque estou com falta de vitamina D!!!

Ao principio não quis acreditar... mas depois de hoje ter amanhecido um dia tão lindo e neste momento chover sem parar... começo a achar que pode fazer sentido!

Que farta que eu começo a estar dos casacos!!!


Sem comentários: