segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Já fazemos 1 mês!!!

Já faz hoje um mês que as minhas piolhas nasceram... e de imaginar que só amanhã chegavamos ás 40 semanas.
Já vão dando mostras de querer passar algum tempo acordadas e vão mostrando a sua energia e vitalidade, com os olhos muito abertos a seguir as vozes daqueles que as vão visitando. Conhecem perfeitamente a mana, que as vai continuando a adorar e bezuntando de beijos e festinhas.
É incrivel este milagre... participar nesta magia que é o crescimento de dois seres em simultâneo.

No dia do seu nascimento não desfrutei da sua presença, era tudo como se tivesse ido ao Hospital para um outro procedimento cirurgico qualquer! Senti-me tão vazia, tão sozinha... tinha dado à luz duas meninas e não as tinha comigo... só as vi já eram quase horas de jantar... só um poquinho. Na altura não sabia que ali iam ficar por vários dias, na altura pensava que seria só aquela noite... Dali em diante a batalha era só uma, traze-las para casa...

E agora em casa, todos, estabelecemos novas rotinas, novos métodos, mas estamos todos juntos. E é incrivel, como soube muito melhor vir para casa... quase que não me importa tudo o resto, pois estamos em casa.

Temos tido algumas ajudas e no meio de tudo isto, sendo elas duas, existem coisas que ainda não se encaixam nos horários, por exemplo fazer comida... foram raras as refeições em que cozinhamos. É esta a próxima etapa, a caminho da normalidade!

Por falar em normalidade, está na hora do jantar e agora tenho que ir preparar o jantar sim, mas das minhas piolhitas com 1 mês de vida hoje!

Sejam muito bem vindas...

4 comentários:

Ana Rita disse...

parabéns à mamã e ás piolhitas!

Suricata Mandona disse...

Parabéns aos papás!!
E as meninas!

Edu disse...

Parabéns ao pai por aguentar 4 mulheres em casa há um mês!!! :-D

R disse...

Parabéns amigas :D