segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pedir...


É talvez aquilo que mais me custa... pedir.
Por qualquer problema (certamente não resolvido!) tenho uma dificuldade incrível em pedir coisas aos outros...
Se forem coisas simples, olha traz-me isto ou aquilo, alcança ali e etc... não me causa confusão.
Mas pedir qualquer coisa de mais substancial torna-se complicado.
Primeiro porque penso que estou a pesar no outro (e Deus me livre de ficar em favores!), depois porque certamente eu faria ou melhor, ou mais rápido!
Ando à anos a tentar resolver esta deficiência, sim porque como é que é possível fazermos sempre tudo bem, depressa e sem dependermos em nada de ninguém?
Mas por qualquer mistério não desvendado no meu inconsciente, certamente eu continuo a acreditar que eu vou ser capaz!
Por tudo isto e por muito mais... Desculpa!
Prometo continuar a tentar.

Sem comentários: