quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Elas não são parecidas :)))


Já andamos na rua, na passada semana fomos buscar a mana à escola e ontem fomos ás compras.
E apesar do facto de ser desolador os percursos a percorrer. Os buracos na calçada, os passeios não desnivelados, a ausência de passadeiras, os carros estacionados no passeio ou nas passadeiras existentes, sair à rua sabe bem!
Fico estoirada pois o carro não é nada fácil de empurrar e para as ir pesar tenho de subir (e subir bem) toda a nossa rua... mas o mais cómico tem sido ouvir os comentários: "ah são gémeos?", "ah que lindas!!! (o espectacular deste comentário é que as crianças estavam cobertas com uma fralda!), "nota-se que são mesmo diferentes!", "tem a certeza que são verdadeiras? é que não são nada iguais!", "Pois são verdadeiras, mas são diferentes, existem gémeos verdadeiros diferentes, sabia?".
Efectivamente pelos vistos existe ainda muita coisa sobre as minhas filhas que não sei, mas se continuar a sair com elas à rua, vou sem dúvida descobrir!
Ah, e por falar em ir à rua, a avó acaba esta semana as férias, para a semana precisava de voluntários, para na 3ª-feira as ir pesar. Senão o pai vai ter de sair mais cedo!!!

Sem comentários: