segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E cá estamos...

Os dias têm sido sempre pequenos para tudo o que existe para fazer (atenção, aqui leia-se para tudo o que nós estipulamos como necessário, sim porque por norma nós queremos fazer tudo, e então, eu!).
E entre biberons, fraldas e muito mimo (para mim, claro!) não consigo fazer quase mais nada.
Muitos me perguntam como é o meu dia-a-dia? Posso garantir que é cheio, mas dou por mim a agradecer cada momento.
Hoje formulei algo de bastante real, estou à 5 meses rodeada das pessoas de quem gosto e o mais espectacular é que ainda tenho mais 5 pela frente. São 10 meses em que tenho a oportunidade de viver uma vida rodeada só de sentimentos positivos, com a minha família e os meus amigos. é de facto espectacular.
E como tenho sido acarinhada...
E como toda esta gente conseguiu mostrar esse amor e carinho ás minhas filhas, quer á mais velha, quer agora ás recém chegadas.
Está a ser uma experiência muito enriquecedora, espero conseguir assimilá-la e crescer com ela.
Obrigada.

2 comentários:

Ana Rita disse...

beijosssssssssss (madrinha do outro =P)

Anónimo disse...

Querida amiga,
como é bom "ler-te" tão feliz!

Tenho pena de não te poder ver a gozar dias tão plenos, mas trago-te/vos no meu coração.

BJX de saudade