sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Banco Alimentar



Estamos a chegar ao Natal e para mim esse tempo de preparação começa sempre com a campanha do Banco Alimentar e esta é já este fim-de-semana.
Mais uma vez afastada desta campanha, mas a torcer para que tudo corra da melhor forma!
Para nós (aqui na Baixa da Banheira) habituamo-nos a fazer de cada campanha um verdadeiro trabalho de equipa, em que se convida toda a comunidade a estar à porta de um supermercado (e pode ser literalmente qualquer um, pois lojas é o que não nos falta).
Esta vai ser a 1ª campanha em que a família Pena está mesmo de fora, e apesar de querermos os dois ir espreitar e medir as temperaturas, a verdade é que não podemos deixar de sentir o prazer do dever cumprido!
Ver a campanha a andar, ou melhor a correr sem nós é efectivamente o dever de missão cumprida!
A todos vocês que trabalharam e que este fim-de-semana vão trabalhar ainda mais, força!
A todos os outros não se esqueçam de contribuir.

Nós por aqui estaremos em oração por todos, pelos que pedem sacos e pelos que os dão :)

1 comentário:

jmgpena disse...

É verdade, é uma satisfação muito grande deixar um projecto e saber que ele vai continuar sem nós e que o trabalho que fizemos vai ser aproveitado para o futuro.
Os meus parabéns a toda a equipa que está a preparar a campanha pois sei que é um trabalho complicado, mas também sei, por causa destes anos todos de trabalho em conjunto que são mais do que capazes de organizar e realizar este trabalho.
Desejo também uma boa campanha para todos.