quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estamos a crescer!


Estamos cada vez a ficar maiores...

A Madalena já passou os 2,5 Kg e a Mariana está a ver se apanha a mana!
Os dias (apesar de divididos em ciclos de 3 horas) estão a compor-se! E enquanto tenho o pai em casa, até consigo ir até à rua, para semana é que vai ser pior, pois já fico sozinha com elas!!!
Também já consigo seguir alguma coisa na TV e não me sentir tão alienada do resto do mundo.

Só ainda não consegui tratar de toda a papelada necessária para a Segurança Social, nem chegar a acordo com a minha empresa sobre a data da licença, estou a ver que isto ainda se vai arrastar para a semana e depois lá tenho de ir a correr à Segurança Social e deixar a minha mãe a tomar conta das miúdas.
As burocracias neste país alguma vez vão diminuir em lugar de aumentarem?

Ah e é verdade digam lá... quem é a Madalena e quem é a Mariana?

6 comentários:

Suricata Mandona disse...

E sabes qual é qual?!
Beijos

Edu disse...

Eu sei! A Madalena é a que está de cor-de-rosa :-)

Pina disse...

A minha afilhada é a da esquerda pa quem está virado de frente para o monitor :D

Ana Rita disse...

assim não dá para distinguir... a Mariana é mais vermelhinha e notam-se mais os ossinhos da cara... mas o meu palpite é que a Madalena está à esquerda e a Mariana à direita (mas continuo a achar injusto, porque a foto não tem qualidade suficiente para as distinguir!)
bjinhos p tds

CM disse...

Acho girissima a desculpa... a foto tem má qualidade!!!
São duas bebés super pequeninas e gémeas é natural que seja dificil (pelo menos por enquanto) distingui-las!
Mas a verdade é que o Edu tem razão.
BJS

Suricata Mandona disse...

Por isso é que a Claúdia as veste de cores diferente ainda não aprenderam?!?!ai ai
A madalena de cor de rosa e a mariana de branco.
Embora no outro dia tenha vestido ao contrario e ela própria nao sabia qual era qual!!!
Hihihihi

Beijinhos