sexta-feira, 24 de outubro de 2008

E estamos de volta!!!

Olá amigos!
Pois é já estamos em casa à quase duas semanas e como o tempo tem passado.
As minhas meninas (apesar de continuarem em contagem decrescente na barra ao lado!!!) já têm 21 dias.
E que dias que têm sido.
O ínicio foi um pouco complicado, pois estava separada delas e apesar de ter sido uma experiência, que posso afirmar traumática, já parece ter ficado para trás (e sem vontade de algum dia repetir!), por isso não faz já sentido relatá-la aqui.
Depois de virmos para casa e termos tido oportunidade de estar os 5 juntos, as coisas vão se encaixando.
Claro, que é complicado conciliar a vida de 2 recém nascidas (com hora marcada para comer), com a Matilde e connosco mesmos, mas está a ser uma aprendizagem magnífica.
Elas para já é quase só comer e dormir, já vão dando sinais de querer estar um pouco mais acordadas, o que nos vai deliciando a mim e ao pai.
A mana para já gosta das manas, acha giro que seja só comer e dormir, pois assim não lhe roubam muito tempo em relação aos pais.
O pai o que estranhou mais é o ciclo das 3 horas em que com alguma imaginação conseguimos dormir 2 horas seguidas.
A mãe efectivamente o mais díficil é os biberões... isto de tirar leite e depois dar-lhes é efectivamente uma solução, mas óbvio que não a ideal!!! Mas então as miúdas não mamam no peito!!!
Ontem fomos ao Pediatra que nos disse que estava tudo bem com elas e que as achou óptimas para o tempo que têm.

Não posso escrever isto tudo e deixar em branco as inúmeras formas como nestes dias temos sentido o carinho de todos os nossos amigos, familiares e da nossa comunidade.
De facto viver em Cristo torna tudo mais fácil.
Obrigada.

Hoje a escrita já vai longa...
Beijos de todos nós... uma família de 5 (isto nao é para todos!!!)

Desculpem não posso ainda por nenhuma foto... o meu pc foi recentemente formatado e ainda não tenho todos os programas disponíveis.... adivinhem de quem é a culpa?

3 comentários:

jmgpena disse...

Não posso deixar de comentar que a culpa de não haver fotos é de quem não viu o icon gigante do Picasa que estava no desktop...

Ana Rita disse...

lol

e eu já alimentei a minha afilhada!!!!! hihihi e ajudei a dar banhoca ás 2!!!!

Anónimo disse...

é bom ter-te de volta!! recebeste a minha mensagem de parabéns?