quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hoje pára tudo para ver o jogo

Hoje vamos apoiar a nossa selecção e ficar colados à televisão a ver todos os remates que este Sr. vai ter de defender (esperemos que alguns ele não defenda!).


Hoje vamos prestar muita atenção a todas as bolinhas que o nosso guarda redes vai ter de defender.



E sim eu sei que existem muitos mais motivos para ver este jogo e torcer pela selecção, mas já agora queria pedir que filmassem também o nosso banco... para eu ir sorrindo a ver o jogo independentemente do resultado :)


É depois deste eu nuca mais tive um idolo e apesar de já não ser a mesma coisa... este homem é como o Vinho do Porto (apesar de eu não gostar de vinho do Porto!!).

Força Portugal :)


1 comentário:

A. M. disse...

Eu gosto dele e de vinho do Porto, pode ser? ;)