quarta-feira, 27 de junho de 2012

Afinal... as férias

Afinal sou realmente complicada e penso realmente demasiado nas coisas.
Afinal, eu não sei lá muito bem fazer contas (os cursos de gestão não ensinam estas coisas!!!).
Afinal era hoje o dia certo para comunicar a minha intenção de férias.
Afinal foi tudo tão simples, foi só preencher o impresso, dado logo à entrada pelo Sr. Segurança.

Ainda bem que não tive que esperar pela minha vez, para ser atendida por um técnico qualificado. 
Ainda bem que não tirei a senha, pois à minha frente estavam cerca de 90 pessoas!!!
Ainda bem, que não cheguei a ter a conversa sobre as regras, e que as mesmas têm que ser cumpridas e que não existe nada que se possa fazer, porque
ainda bem que ninguém me disse que a culpa é do sistema (até porque eu própria nunca usei essa expressão e como tal, reajo sempre bem quando a oiço)!!!
Ainda bem, que ninguém fez uma analogia entre esta situação e o mundo do futebol, em que para o caso de eu não cumprir com o pré-aviso obrigatório, seria como em jogo levar um cartão amarelo (no próximo seria expulsa!!).

Ainda bem...
Ainda bem que

afinal eu só vou de férias daqui a 1 mês.


(mania de ser certinha!!! - ou de ter a mania de ser certinha!!!!)



Sem comentários: