terça-feira, 26 de junho de 2012

Estou aqui lavada e lágrimas

Quem me conhece sabe que é comum, que sou uma chorona.
Mas o efeito que os telefonemas a reclamar de algo, ultimamente têm em mim, é de facto terrível.
Então parece que deixei escapar a data para pedir ao IEFP para ir de férias.
Temos que o fazer com 30 dias de antecedência e no meio das outras coisas, deixei escapar esta data!!!
E agora que dei pela falha, pergunto quais as soluções!?
A quem me devo dirigir?
Qual o impresso?
Escrevo uma carta a quem?

E as respostas são: "Não existe alternativa"; "Assume a Sra. a responsabilidade"; "Só pode pedir amanhã para daqui a 30 dias"!!!!

Ora, mas nós cá em casa vamos de férias uns dias antes dessa data.
Sim eu sei que a falha foi minha. Mas eu vou de férias com o meu marido que já marcou com a empresa onde trabalha e eu, eu não trabalho, e tenho que vos comunicar que quero ir de férias, apesar de isso não ter grandes implicações, é só para não correr o risco de me mandarem uma carta para casa e eu não estar cá!!!

Antevejo no meu dia de amanhã, um dia excepcional!!!


7 comentários:

Edu disse...

Alguém pode ficar com a tua chave de correio e vai lá todos os dias. Se, entretanto, chegar e for necessário alguma coisa, interrompes as férias e vens a correr. Achas que há problema se for assim?

CM disse...

Amanhã vou para o IEFP e ridiculamente vou ter de pensar em fazer algo do género se não me derem solução!!!
Mas eu tenho esperança que existam pessoas de bom senso!!!

Ana Rita disse...

amiga, já fiquei com a tua chave antes... não custa nada passar lá todos os dias a ver se chegou alguma coisa... é só um desviozinho! vai lá de férias descansada mulher!

Suricata Mandona disse...

Nunca fiquei com a chave mas também posso la passar e não faço desvios.
Afinal sou a que mora mais perto

A. M. disse...

xi... Então mas já viste que toda a gente quer a chave da tua casa? :)

Edu disse...

Não é preciso a chave de casa. Basta a da caixa do correio :-)

CM disse...

Eh lá....
tantas ideias...
que idiotas que somos todos!!!

:)))))

********