quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Dia de Hoje

* 1º Dia da Madalena e da Mariana na ama
* Manhã inteira no Hospital a fazer exames área de Pneumologia
(constatação de que o sistema burocrático nos Hospitais é revoltante, a saúde depende de papéis na era da informática!)
* Visita a um Infantário novo na zona já a pensar nas manas mais novas
* Independentemente de termos 1 ou 3 filhas a nossa prestação da casa, não sofre alteração nenhuma (o nosso empréstimo ainda é do tempo do juro bonificado, estamos no último escalão, ou seja, não temos bonificação nenhuma... e parece que assim vamos continuar... de acordo com o Sr. do banco se tivermos mais um filho talvez já dê... é claro que só este motivo para me convencer no imediato!)
* Matilde uma princesa no Dentista, já tratou uma cárie portou-se bem, adorou e quer voltar (o que vai já ser para a semana)
* Noite de doces... já a preparar a festa...
* A minha empresa não compreende a minha data de regresso :) (quer dizer eles até têm razão, se até à própria Segurança Social, fui eu que tive de explicar!)

Que dia cheio... aliás como vocês já sabem que eles são sempre.
A Matilde está agora a jantar com os primos e as pimpolhas a dormir, pois tinham imensas saudades do espaço delas... e eu delas!


Sem comentários: