quarta-feira, 15 de abril de 2009

À conversa...


Eu: Estou tão cansada!
Matilde: Porque fazes muitas coisas?
Eu: Sim, já viste desde que chegaste a casa a mãe já deu a sopa ás manas e já fez o nosso jantar.
Matilde: Pois, eu também fiz hoje muitas coisas e não estou cansada! Sou muito forte como o papá.
Eu: Então e eu não sou forte?
Matilde: És um bocadinho, mas se quiseres ser mais forte tens de fazer ginástica com muita força.
Eu: E depois fico forte como tu?
Matilde: Não, como eu não! Ficas mais um bocadinho forte...

Isto no dia que ela foi com a escolinha a uma Quinta Pedagógica e onde efectivamente fez muitas coisas... e supostamente diziam as professoras ia estar de "rastos",
Pois claro!
Toma lá que é para aprendermos :)

3 comentários:

Ana Rita disse...

que linda que ela ficou!!!!

Suricata Mandona disse...

A tua filha fica mesmo bem nas fotos...e no sabado quis imensas..nesta posição...naquela posição...
Estava muito linda com aquelas asas

jmgpena disse...

E não é que já vai dizendo umas coisas certas a Matilde...