quarta-feira, 8 de abril de 2009

Casamentos

A "minha" "Tina" e o seu mais que tudo casaram. Casaram no dia 04.
Foi tudo muito simples, mas cheio de sentimento.
Os noivos estavam lindos e não conseguiam esconder a felicidade que lhes queima o coração.
Os convidados estavam encantados com tamanho amor.

Para nós serviu como teste, pois estávamos só nós e as nossas 3 crianças, sem o harém de amas que nos costuma seguir. Nos próximos, teremos certamente muito mais ajuda. Mas que nos portamos muito bem é um facto! Grandes pais somos nós!

Eu conclui que tenho de arranjar roupa do mais simples possível para todos os eventos deste ano, ainda mais simples que o habitual... pois são 3 crianças a circular no nosso colo!

Parabéns aos noivos!

5 comentários:

Unknown disse...

As crianças surprendem-nos constantemente...quando abri este post com a Marta aqui a espreitar o comentário que fez na primeira foto foi: "Olha a Madalena!" e eu pensei, será?? e não é que era mesmo, ela distingue-as melhor do que eu e que muita gente com toda a certeza...beijinhos

Edu disse...

Tive a felicidade de testemunhar o que dizes. Que sejam muito felizes! (Epá, até rimou!)
Nós também estávamos "sós" com as 3 crianças e correu tudo bem. O Simão estava sossegadito, a Miriam dançou e correu até cair para o lado, e a Lia... nem me lembro dela lá ter estado. LOL!

Patricia Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rita disse...

eu fico parva!!!!
...
não me consigo conter... deve ser por ser Páscoa... lolololololol

Ana Rita disse...

as minhas princesas são lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tu uma grande mulher...