segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fim de Semana cheio

Frases soltas deste fim-de-semana:

- "Ah, afinal é por minha causa que aqui estamos?"

- "Mas a sua colega disse me á 30 minutos que existiam 4 nessa loja! Ah, foram todos devolvidos para Espanha e não tem como encomendar de novo!"

- "Posso?"
- "Sim, claro que podes"
- "O jogo não é hoje, é só amanhã!"

- Será possível que agora não consigo dormir nenhuma noite como deve ser? E nunca posso ficar um bocadinho na cama de manhã?

- "Então por lá está tudo na mesma?"

- "Mas tens ideia a que horas?" "Pois, não sabes!" "Ah, Ok."

- "Não outra vez, não! Vamos ter de fazer alguma coisa?"

- "Mas porque raio é nunca me disseste isso?"
- E pior: "Mas como é que eu nunca me apercebi disto?"

Foi um fim-de-semana, cheio, cheio de actividade, companhia e tarefas.
Mas foram as duas frases finais que esta noite me tiraram o sono... e que ainda não consigo elaborar mais sobre elas!


1 comentário:

Ana Rita disse...

não te queria tirar o sono...