sexta-feira, 11 de setembro de 2015

percebes que vais deixar de perceber muita coisa no teu país

quando existem pessoas que te tentam convencer que o actual primeiro ministro de Portugal (cá em casa apelidado de steps rabbit ou abreviado por PPC) é merecedor de novo voto de confiança!

Eu até entendo que será ele, que vai continuar como líder do país e não existe de facto nada que se possa fazer, ou melhor quem podia fazer alguma coisa, parece não ter assim muito jeito para a coisa! Mas eu continuo a não gostar de "males menores"!!!
Sei que sou idealista, para muitos até irrealista, eu costumo dizer que sou inconformista, seja como for são muitos i... qualquer coisa!!!

Para quem não percebe bem o que sentimos quando saímos do nosso país à procura de "melhor" eu explico, ele é um dos pontos em que se procura "melhor"!!!

Foi este o Sr. que incentivou a emigração e que a aconselhou até!!!

Como sempre disse não culpo o meu país (nem ninguém em particular) pela decisão que tomei, mas como diz a canção "ninguém sai de onde tem paz" e eu cada vez me sentia mais inconformada sobre tudo o que acontecia à minha volta!




Sem comentários: