quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Horários

Andamos aqui em casa a tentar montar os horários, tentando encaixar todas as actividades que estas 3 meninas têm e desejam.

Ontem a Matilde chegou eufórica da escola, o Professor dela vai dar inicio a um clube de Matemática e ela e as amigas queriam todas ir!!! É uma hora e quinze minutos à Segunda feira e são claro mais uns bons €uros a sair do bolso. Negociámos e ela esta manhã saiu de casa de bicicleta 15 minutos antes da hora da entrada (neste momento moramos sensivelmente a menos de 5 minutos a pé da escola), com a carta e o dinheiro para o Professor. Quando cheguei à escola várias mães perguntaram se a miúda tinha dormido lá! Conseguiu vaga... mas para percebermos a loucura que foi, ela foi a quarta inscrição!!!

Hoje ando aqui sem saber se a meto a fazer futebol ou não!!!
É que ela já tem os Escuteiros, a Natação e a Viola, e agora o clube de Matemática. É que é muita coisa... em todos os sentidos!!!

As gémeas também já fizeram as suas escolhas. E este ano pela primeira vez vão ter actividades separadas. A Madalena já o ano passado se queixava do ballet e dizia desejar muito vir a fazer Irish Dance, como tal, seja feita a sua vontade! A Mariana vai continuar a fazer ballet. Para além disto têm os escuteiros e a natação. Dado este ano terem aulas até às 14.30h, já lhes sobra pouco tempo!




1 comentário:

Ana Rita disse...

Irish Dance... boa afilhada!!!!

a Matilde é demais!!!! ;)