terça-feira, 29 de setembro de 2015

compras....

Nestes dois últimos fins de semana, tirei um tempo, para ir com cada uma das gémeas às compras.

Faltava ainda completar a fatiota do aniversário e qualquer desculpa para elas, é óptima para irem comigo às compras. As gémeas adoram mesmo e então se for cada uma sozinha comigo, é um sonho.

Este Sábado fui com a Mariana, no anterior tinha ido com a Madalena.

E é incrível como elas são diferentes.

A Madalena é muito rigorosa nas suas escolhas, em 2 horas fomos a 3 lojas, 2 das quais 2 vezes. Porque tinha que comparar, tinha que ter a certeza.
Comprou uns sapatos novos, que mesmo depois de comprados, foram à loja onde tinha visto os outros para ter a certeza! É vê-la a meter o vestido no chão da loja, juntar-lhe o casaco (que também já havia escolhido) e meter os sapatos todos em fila para que não restem dúvidas que fez a melhor opção.
Sabia quantos itens podia comprar e limitou-se a esses.
Quando acabou não pediu absolutamente mais nada, o objectivo estava cumprido e queria ir para casa.

Por vontade da Mariana, entraria em todas as lojas, não tivesse eu já um plano traçado e certamente sairíamos do Centro Comercial com itens completamente avulsos!
Ela precisava de uma blusa para a saia que vai usar Sábado, basicamente a primeira que lhe mostrei ela aceitou e disse que era "linda"!!! Como ela apanhou as promoções do meio da estação, deixa-a comprar um casaco impermeável que estava mesmo a necessitar para os escuteiros, escolheu um, cintado e às flores!!! Quando lhe mostrei o da Madalena, todo numa cor, disse que para ela tinha de ser o das flores (que a moça vai para a natureza, sim, mas tem de ser na mesma a mais gira!).
Dali ficava só a faltar comprar as meias, as quais comprei sozinha e desisti de lhe perguntar a opinião, uma vez que ela gostava de todas!!!
Estávamos despachadas e eu farta de lojas, quando ela pede para ir a mais uma e mais uma, e mais uma... todas de bijutaria, acessórios de cabelo e maquilhagem! Lá andei com ela em duas! Na última cheia de pena, de ela adorar tudo e eu dizer não a tudo, lá aceitei comprar-lhe um verniz novo e aí, fiquei 10 minutos na loja (não estou a exagerar) à espera que ela decidisse qual o verniz que ia trazer. Escolheu é certo, mas quando chegou a casa explicou à irmã que para o Halloween temos que lá ir buscar o das estrelas rosa florescentes, porque vai ficar muito giro no fato de bruxa da Madalena!!!

Acrescentar ainda que a Mariana escolheu a roupa para ir às compras, como se fosse para uma festa, já a da Madalena, levou talvez as leggins mais velhas que ela tem!

E é de facto assim... que grandes diferenças!




Sem comentários: