segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O dia em que a tua filha te apanha...

Sabíamos que este dia ia chegar, até porque eu calço o 35 (tamanho Europeu).

Em Maio os pés da Matilde já não cabiam nos seus sapatos da escola, a pouco mais de um mês de acabar o ano lectivo a minha filha mais velha necessitava de um novo par de sapatos. Achei que não seria assim tão mau investimento, uma vez que certamente dariam para este novo ano lectivo (engano!!!). Comprei na altura, um bom par de sapatos para a escola e ela usou-os exactamente 1 mês e 2 dias!!!!

2 dias, porque foram esses os dias que ela conseguiu levar os sapatos para a escola agora que o novo ano lectivo começou!
No primeiro dia, quando ela se queixou, achei que podia ser por ter passado o Verão todo de ténis. Mas já na semana antes ela tinha andado aflita, quando eu insisti para ela calçar os all star.

Fui então comprar-lhe um novo par de sapatos, avançei um tamanho, comprei uns 34, que experimentei e me serviam à justa, como tal, tinham de estar óptimos à miúda. Mais um engano! Tive de voltar à loja e trocar por um par de sapatos perfeitos para o meu pé e que diz ela, perfeitos também nos dela!!!!

O resultado foi que nas férias aumentou 2 números no tamanho do sapato... e calçamos agora as duas o mesmo... pelo menos durante os próximos meses!!!


1 comentário:

Ana Rita disse...

ok também fui apanhada...