quarta-feira, 16 de setembro de 2015

para nunca esquecermos o que sofriamos no nosso país

Dado que temos a nossa casa em Portugal e que este ano decidimos por vários motivos não a alugar, temos que pagar os serviços de água, luz e gás.
Dado a casa ter estado alugada as leituras ficaram confusas e em Julho a EDP efectuou o acerto sobre o serviço com um crédito a nosso favor. Dado o valor ultrapassar o valor das próximas facturas demos ordem para que o mesmo fosse creditado na nossa conta.

Isto foi em Julho.
Hoje dia 16 de Setembro e após 4 telefonemas, daqui para a linha de apoio ao cliente da EDP, continuamos à espera. Sendo que tive eu enquanto cliente que fazer prova, de que o valor que aguardo que me seja restituído, nunca o foi!

É nestas pequenas coisas, que eu gostava tanto que Portugal se internacionalizasse. É que por estes lados quando o cliente reclama, o serviço pede de imediato desculpa e é o serviço que faz prova (ou não) da situação, ou seja confia-se no cliente sempre.

No último telefonema informaram-me que tenho agora que aguardar mais 15 dias, para ter a certeza sobre a resolução da situação...