terça-feira, 14 de julho de 2015

Trabalhos da escola

A experiência de cada fim de ano é sempre dolorosa para qualquer pai, quando a criança chega a casa com um caixote cheio de trabalhos!
Todos sabemos que ao principio cada folhinha parece uma verdadeira obra de arte e faz-nos até suspirar, depois vamos passando folha e folha, cada vez mais e descobrimos que são demasiadas obras de arte e muitas delas até nos fazem revirar os olhos!

Ora, se o Jardim de Infância alimentou 2 caixas bem grandes, que ainda estão no meu sótão em Portugal, de obras verdadeiramente tão espetaculares como inexplicáveis. A verdade é que a escola primária aqui, consegue ser pior! 
Ou seja, as crianças produzem sucessivas obras de arte... e quanto mais velhas mais elaboradas se tornam os seus trabalhos e mais nos começa a custar enviar tais trabalhos para a reciclagem.

Ora nestes últimos dias, dediquei-me à limpeza e arrumação de todo o material que a escola mandou, posso testemunhar que enchi um contentor de reciclagem...

Como alguns dos trabalhos me dão mesmo penar mandar fora, guardo muitos e tiro muitas, muitas fotografias, ora aqui ficam alguns dos trabalhos das mais novas!











5 comentários:

Suricata Mandona disse...

Não deites fora...manda para Portugal que eu tenho imenso espaço para guardar essas coisas

Edu disse...

Por aqui passa-se o mesmo. Já nem sei onde pôr tanta obra de arte!

CM disse...

E mando Natacha, o que vou mandando é fruto dos trabalhos que chegam durante o ano!

sofia Dias disse...

A seguir à "roda", o sótão foi a melhor invenção da humanidade!

CM disse...

o problema Sofia é que aqui nao existem sótãos!!!
e dado que devemos ter de mudar de casa mais algumas vezes tudo o que se guarda custa uma pequena fortuna em cada mudança!!!!