segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kidzania

Foi a semana passada que fui com a Matilde e uma amiga dela passar o dia à Kidzania.
Elas adoraram.
E eu adorei quase tanto como elas.
É de facto uma experiência incrível para as crianças, e a satisfação com que elas experienciam cada actividade deixa-nos maravilhados, pelo menos a mim deixou-me.

O ambiente é simpático, agradável e convida à alegria.

O espaço está desenhado para eles, como tal o espírito tem e deve ser o de dar alegria aos miúdos.

A Matilde já lá tinha ido com o ATL, como tal assim que entrou, e apesar de eu me sentir um pouco perdida, ela sabia exactamente onde queria ir, tirar a carta.





A seguir foram convidadas a fazer cereais para lancharem....








Dado que estávamos na














não pude deixar de respeitar as regras e lá foram elas usar a sua nova carta de condução.


A seguir comeram uns hamburgueres feitos por elas.
E seguimos para uma missão de salvamento.













Foram fazer o almoço e almoçamos as 3...
A fila para fazer as pizzas era a maior e como tal a Matilde, enquanto esperava foi escalar uma parede ali ao lado.





A seguir ao almoço foram tirar um curso superior em Arquitectura e Engenheira, com o objectivo de a seguir irem construir e pintar paredes e assim ganhar mais Kidzos!!!!


A Matilde ainda voltou a escalar mais um edificio, trabalharam no Continente como repositoras e ainda jogaram uma partida de futebol, onde claro foram as 2 únicas meninas.

Nenhuma quis ir ao cabeleireiro, à esteticista, fazer de modelo ou ver espectáculos de magia... queriam era trabalhar... pular e brincar.

É verdade que é uma experiência que sai cara, mas quanto a mim, é um dia muito bem passado, nós cá em casa já marcamos nova ida!

Sem comentários: