quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quando é que a chuva se vai embora?

Deve ser nesta altura que as outras mães de bebés recém-nascidos (como eu) começam a ter saudades de voltar para o trabalho. E esse motivo neste momento também me começa a chatear.
Eu não sou pessoa para ficar em casa a tratar da família, e atenção que ninguém se iluda, esse trabalho não poder ser considerado a tempo inteiro... pois a noção de tempo desaparece no meio das milhentas tarefas diárias, e mesmo assim todos os dias vimos mais milhetas tarefas que ficaram por fazer.
A verdade é que eu estou em casa desde Junho, e dessa data até as minhas filhotas nascerem eu mal podia sair de casa (era por isso que eu estava em casa, era para cá estar de facto), depois elas nasceram e continuo a mal sair de casa... mas o mais desesperante é que eu tenho data marcada para poder sair... o que será em Maio, mas eu não quero! Pois o sítio da viagem é me cada vez menos convidativo....
E é por isso que eu quero que a chuva se vá embora, para eu acreditar que vou trabalhar e vou gostar, como eu quero.
Sim, porque eu nasci para trabalhar!

Sem comentários: