quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Definitivamente

Hoje de facto não é um bom dia.
Acordei cheia de dores no corpo, com a cabeça pronta a rebentar, a minha garganta nas últimas e a tosse pior ainda!
Depois não tive direito a descansar nem um minuto, pois as minhas pimpolhas estão de birra desde as 12,30h, e nada as faz parar, estou prestes a desistir, confesso! E daí a pouco tenho mais uma bateria carregada a chegar!
Além de que com a TV avariada, o meu contacto com o mundo lá fora é uma TV minúscula, que é um teste real à minha capacidade visual (que como sabem não é muito grande!), assim estou a tentar ver o máximo de coisas em português e aproveitei para ver as famosas notícias.
Mas para quê?
Consegui ainda piorar um pouco mais o meu dia.
Ora, em ano de eleições, com uma crise mundial a assombrar todos, o nosso governo considera premente a legalização do casamento de homossexuais e até quem sabe, de acordo com alguns membros do partido da Eutanásia. Mas será possível que resolver quase 8% de desemprego, um Investimento Público brutal um défice agravado não eram já assuntos suficientes para um ano de agenda política.
Desculpem, mas estas coisas ainda me afectam!

Sem comentários: