quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De volta em Abril

Correu como esperado, depois de 150 minutos na sala de espera (o que só não me irritou mais, porque me deu oportunidade para ler!), a médica preencheu 3 folhas de exames, mais 2 de medicamentos, disse-me: "De facto você é asmática, e vai ter de viver com isso!" Sim porque meio mundo me dizia que ia passar com a gravidez! Pois, realidade: não passou em nenhuma!
Graças a Deus e aparentemente também não passou para nenhuma das minhas pimpolhas!

Bem agora tenho de ir trabalhar e muito, porque amanhã chega o Carnaval!!!
E lá vai ela...

3 comentários:

Ana Rita disse...

é sem dúvida a princesa mais linda... fica-lhe a matar!!!! para o ano q vem temos a branca de neve e 2 anões????? ou ent temos os 7 e vamos p o bailarico (mascaram-se também os padrinhos e madrinhas, um dos pais voluntaria-se para ser também ele um anão ou requisitamos o Emanuel e fazemos o pleno de felicidade para a Matilde!!!!)
p.s. eu quero ser o Dunga!!!!!!

Suricata Mandona disse...

Alinho na ideia da Madrinha Rita...

Ana Rita disse...

já temos o Dunga, o Rezingão e o Atchim!