segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Normalidade

Esta semana já caminhamos para a normalidade, com algumas novidades e com o regresso daquilo que afinal me faz tanta falta. Os kilos de roupa começam a diminuir, mas a verdade é que afinal a tarifa bi-horária da EDP não me compensa praticamente nada.
O fim-de-semana foi bom, as miúdas divertiram-se bastante e portaram-se super bem!
Fiquei surpresa, porque afinal há coisas que nos dão, temos é de as pedir! E lá vou eu de novo, eu tenho tanto medo de pedir....
Descobri que não posso continuar a cozinhar a esta velocidade, senão corro o risco de parecer que estou grávida outra vez!
Um fim-de-semana cheio e bom...

3 comentários:

R disse...

Ainda cá temos uma prendinha para as vossas meninas :D

Suricata Mandona disse...

Por mim podes continuar a pedir.......e a cozinhar que é sempre uma delicia:D
Beijos

Ana Rita disse...

cozinha, cozinha... que agora com a natação eu preciso de comer e muito!!!! estou de rastos! a idade pesa e não é pouco!