segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim de Semana

Foi sem dúvida positivo.
A Matilde foi de viagem com os meus pais para o Alentejo, adorou e vem cheia de energia, brincou, correu, andou pela rua, sujou-se, mexeu na terra e apanhou muitas flores para a mãe.
Só com as duas pequenitas no Sábado fomos ás compras e finalmente compramos os sapatos do pai e muita roupita (e fraldas, muitas fraldas!!!) para as bebés, que já estão à vontade na roupa dos 3 meses, aí que tentação, pois a roupa de Primavera é tão gira.
À noite jantamos regaladamente, com assistência permanente, e adiantamos as comemorações do dia dos Namorados, uma vez que este também é quando o Homem quiser.
No Domingo fui com as pequenas à missa e dado que as duas madrinhas se apoderaram das raparigas, não me deram trabalho nenhum.
Recebemos ainda o 1º convite de casamento deste ano, o que torna 3 casamentos oficiais e em principio 3 baptizados também (eh lá!!!, grande ano).
O resto foi muito calmo, com uma inundação de beijos e abraços, regados com frases de: "tive muitas saudades tuas"!
Hoje já fui ás vacinas (dos 4 meses) o que provavelmente as vai deixar molinhas e com um bocadinho de febre... mas daqui a pouco já tenho ajuda...
Agora vou aproveitar os meus 15 minutos...




3 comentários:

Ana Rita disse...

as madrinhas são um espectáculo!

Suricata Mandona disse...

Pela primeira vez estou de acordo com a Rita:D

R disse...

Estão tão lindas que o Pedro vai ficar confuso...

:)