quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

coisas...

Todos os anos acontece o mesmo, este espaço fica parado até meio de Janeiro.
É quase impossível quando as miúdas estão de ferias vir aqui. Depois começa a escola  e o tempo voa, porque existe imensa coisa para meter em dia. A juntar a tudo isto, este ano já recebemos visitas (Grande 2017, promete!) e temos ainda os anos do pai desta casa.
É um tempo muito cheio o nosso, entre o Natal e meio de Janeiro.
Tivemos um Natal bom, pela primeira vez só os 5. Não fosse as gémeas estarem meias doentes e tinha sido mesmo perfeito. Como estavámos somente os 5, tivemos tempo para fazer tudo e mais alguma coisa e por isso mesmo a comida durou a semana inteira, após o Natal.
Participamos também pela primeira vez na Missa do Galo das famílias, onde as miúdas entraram na peça de Natal. Para nós esta missa é ainda estranha, pois é às 17.00h, mas este ano aproveitei a oportunidade para as miúdas fazerem algo diferente e integrarem a peça, coisa que se tivéssemos em Portugal, certamente já teria acontecido! Gostámos e de facto é mais fácil para uma família ir a esta missa, porque depois vai para casa e tem uma noite de Natal em família.
Na passagem de ano já tivemos companhia. Um casal amigo, também com filhos veio passar a noite connosco. Correu tudo bem, muita conversa, muita alegria e uma meia-noite quase “atrasada”.
Com o novo ano, recebemos visitas e que engraçado que foi receber 2 antigas colegas de trabalho. O tempo passa, mas as aventuras que vivemos em ambiente de trabalho ficam para sempre. Com estas visitas recuei no tempo e voltei a estar em Setúbal e a recordar muita coisa. O tempo realmente cura e hoje consigo rir de tanta coisa que vivi.
Os anos do Jorge também já passaram. Foram também a 5. Ainda que um pouco agitado soube bem.

Estamos de volta à rotina e já a planear as grandes festas de Março. O aniversario da filha mais velha e o seu crisma.

Este ano sem dúvida que promete.

Sem comentários: