sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

já chega...

Sou só eu que estou farta de tanta notícia sobre o Trump!?

Eu sei que como acompanho as notícias em Portugal e na Irlanda, isto torna-se ainda mais difícil. Mas é a primeira vez desde que aqui vivo que os 2 países fazem uma cobertura tão grande e tão cerrada de uma única individualidade.

Como o Sr. anda, como o Sr. gesticula, como ele trata a mulher, as primeiras palavras, as primeiras acções... eu sei lá... para mim já é demais!

Além de que foi exactamente isto que o fez vencer, ter tanta cobertura e gratuita!

E ainda me faz doer mais o coração quando no meu facebook aparece algum amigo (facebookiano) que comenta de forma positiva alguma das acções enumeradas!

Estou prestes a criar uma qualquer regra, que me inibe de ler seja o que for que envolva a palavra Trump!!!

Além de que para qualquer bom português Trump é o mesmo que substituir o u da palavra, por um a e acrescentar mais um a no fim!!!
(Desculpem, mas já não aguentava mais).





Sem comentários: