segunda-feira, 23 de junho de 2014

Imaginação

Quando era miúda imaginava histórias e mais histórias, com a garantia de que seria eu a protagonista.
Vezes e vezes penso que devia ter a coragem de passar algumas delas para o papel...
Mas já percebi que a minha imaginação para histórias e historinhas é pouca.
Depois de ver as 4 temporadas da serie Scandal.
A sério, é possível imaginar meandros deste tipo!?
E já agora o que é que a rapariga andou tanto tempo a fazer com o Presidente, com outro rapaz à espera dela, bem mais jeitoso!

Bem de facto a Anatomia de Grey já me havia mostrado que a minha imaginação afinal é muito fraca, mas agora superou ainda!
Um grupo super restrito de actores, com tanta coisa "pendurada", enredada, na vida.
Fosse a  vida real assim... e eu estaria sempre condenada, pois não teria energia para tanto.






Sem comentários: