quarta-feira, 11 de junho de 2014

idolos

Todos temos, ou tivemos algures no caminho ídolos.
Lembro-me de vibrar com os NKTB, em especial com o Joe e partilhava esta loucura com as minhas duas melhores amigas a Ana e a Raquel, cada uma delas fãs de outros membros do Grupo.
Depois e graças tambéma à Ana, começou a "paixão" pelo João Pinto, ainda jogador do Boavista e aumentou imensamente com a entrada dele no meu clube do coração.
A par e passo comecei também a adorar o Tom Cruise.
E seguia tudo destes dois.

Cresci sempre a achar-lhes o máximo.

Hoje vejo que de facto estão longe de puderem ser heróis. Até porque no pouco que conseguimos saber da vida de cada figura pública, o que se sabe destes dois, pouco me orgulha, ou sequer me faz sentir simpatia.

Mas no entanto nas fotos da comitiva da selecção, acho sempre que o João Pinto está o máximo (ainda que tenha aderido também ele à nova moda que atormenta Portugal e apelidada por nós aqui em casa de talibã!).
E estou ansiosa por ir ver o filme que estreou com o Tom Cruise, The Edge of Tomorrow.

É assim há gostos que ficam para sempre e que certamente só o carinho e a inocência da mocidade explicam.






2 comentários:

Unknown disse...

Se me lembro Cláudia, que bons eram aqueles tempos...
Em que comíamos pipocas com gelado e víamos o DrHowie :)

CM disse...

sim :)
ensinei as miúdas a comerem gelado com pipocas e elas tb gostam :)
E vi a serie todinha do How I meet your mother, que é com ele ;)

Verdade... parece que já foi à tanto tempo!