quarta-feira, 4 de junho de 2014

"cum caraças"

Bolas sempre achei que da burguesia não era, mas passar a ter a certeza que habito nos últimos escalões de riqueza, é uma constatação dura demais.
Isto porque eu até me preocupo com a educação das minhas filhas, estou longe de conseguir aplicar as muitas regras da Parentalidade Positiva, mas vou tentando e vou me preocupando e afinal descubro que isso não deviam ser preocupações do meu quintal, ou melhor da minha classe.

Isto tudo a propósito dos muitos post's do João Miguel Tavares, mas em especial deste http://paisdequatro.blogs.sapo.pt/o-charme-discreto-da-burguesia-262024.

Sempre soube que não era classe média sequer, mas ver os números torna tudo muito mais assustador!!!

E supostamente quem não é da classe média, ou seja quem está abaixo tem tantas mais preocupações que a prioridade nunca pode ser a educação dos seus descendentes!

Assustador....
Das duas uma, ou de facto sou uma alien, ou não me preocupo com as coisas certas e como tal sou uma irresponsável!


Sem comentários: