terça-feira, 26 de maio de 2015

Trabalhos da escola

As gémeas esta semana têm que fazer algo à sua escolha com materiais reciclados.
Elas já escolheram o que querem fazer e eu até tenho mais ou menos uma ideia de como o fazer, mas... odeio.
Sempre odiei trabalhos manuais e maior alergia ganhei, aos trabalhos manuais forçados que nós pais temos que fazer, simplesmente porque os nossos filhos começam o percurso escolar.

Se existe coisa que não mudou por ter emigrado foi esta... até posso dizer que piorou, porque agora que estou em casa tenho de facto de ser eu a ajudar, a inventar e a solucionar!

Ou seja, esta semana, vou trabalhar com o lixo e alimentar a criatividade sem limites das minhas gémeas. Sim e duas vezes!!!




2 comentários:

Ana Rita disse...

e eu que gosto tanto!

CM disse...

também tenho um odiozinho de estimação pelas mães que adoram este tipo de coisas!!!!