quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sou péssima

Sou péssima, mesmo muito má a gerir tempos de espera.
Eu sei esperar, mas tenho que ter datas, tempos, planos.
Não sei esperar no vazio, não sei viver na incerteza. Claro que em imensas situações somos forçados e temos que aprender a gerir a ansiedade e o desespero que a incerteza causam.

O pior é que arrasto todos à minha volta.
Causo ansiedade e desespero em quem me rodeia e nisso se tenho pena das miúdas, ainda tenho mais do meu marido, porque ele é o optimismo em pessoa e a calma... e eu quase que o obrigo a desesperar comigo.

Gostava que fosse possível de facto antever e controlar tudo. Gostava de ter um plano de sucesso garantido para cada imprevisto... mas dizem que isso não  possível... dizem que a vida é exactamente o contrário disso...


1 comentário:

Edu disse...

Se calhar devias ter uma conversa com alguém que eu conheço... ;-)