segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mais sexta feira

Sexta feira foi um dia em grande.

A Associação de Pais da Escola, organizou uma "disco night" para angariar fundos.
O tema era música das décadas de 70, 80 e 90 e eu que achei graça ao evento convidei todas as minhas amigas portuguesas da ilhota.

E então lá fomos, com muitas músicas giras e outras tantas menos giras, ou até mesmo desconhecidas, seis mulheres portuguesas deram uma animação total à festa. Não estou a exagerar, fomos nós que abrimos a pista e que lá passamos mais tempo.
Diverti me imenso.
Dancei como já não dançava, nem sei dizer à quantos anos.
Lembrei me muito, mas muito mesmo da minha mana, quando davam aquelas músicas mais velhinhas e que na altura que tocavam era improvável que alguma de nós as dançasse... pois não era "cool"!!!

Enfim... adorei o meu serão de sexta feira.
Adorei ainda mais a companhia e o desafio que foi aceite por cada uma das minhas companheiras portuguesas na ilha.

No fim da noite, na rua ao fresquinho e com o xaile, de uma delas às costas, cantámos o fado...






Sem comentários: