quarta-feira, 9 de julho de 2014

Histórias

As histórias destes dias foram muitas, imensas mesmo.
Uma casa com 9 pessoas, tem de facto muito para contar.

Desde a ida à praia, em que eu demorei uma hora para encontrar uma casa de banho, tendo deixado a minha sogra com os miúdos e ela estava prestes a chamar a policia, pois eu não regressava e no fim tínhamos uma casa de banho a dois minutos de distância, mas no sentido contrário.

Passando por ter iniciado conversações com uma espanhola, residente temporária aqui na urbanização convencida que o meu sobrinho continuaria a conversa e ele olhar para mim e para a espanhola e dizer: "já não me lembro como é que se fala espanhol!!!".

E ainda termos chegado à última paragem do autocarro que apanhámos e terem de nos vir chamar aos 8, pois eu achava que estávamos longe do sitio de destino!
Ou ainda, eu ter obrigado todos a dar a volta a um quarteirão para regressarmos exactamente ao mesmo ponto.

Existem inúmeros episódios, no entanto nem todos são meus... e como tal não me cabe a mim contá-los, ainda que tenha a certeza que dariam belas histórias para recordar para todo o sempre.
Esperemos que a memória não me traia.





Sem comentários: