quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia de S. José

Hoje aqui não se comemora o dia do Pai.
Hoje aqui é um dia normal... dia 19 de Março, liturgicamente é dia de S. José.

Em figuras paternas posso dizer que sempre fui uma sortuda, tenho um pai que adoro, tive um avô de quem gostei mesmo muito, tenho imensos tios e ainda em pequena tive um avô emprestado e o padrinho da minha mana, como bons exemplos.

Agora que sou mãe tenho ainda a sorte de ter o pai das minhas filhas como verdadeiro amigo e companheiro e de as ver adorar os avós e tios.

Hoje é dia de S. José, exemplo de amor puro e total, de dedicação e empenho na família.

Vivam os Pais.


Escolhi esta foto obviamente não por ser a melhor que tenho do meu pai, mas porque mostra a singularidade dele... acredito que é dele que ganhei este olhar muitas vezes molhado.

Sem comentários: