Literalmente a alegria foi imensa, entre pulos, risos, corridas... nenhuma delas percebia exactamente o que se tinha passado e como é que de repente os tios estavam a dormir num dos quartos!
Nessa manhã o Jorge tinha desafiado o João para irem correr até à montanha aqui perto, e eu prometi a quem voltasse um pequeno almoço à moda da Irlanda :) Serviu de pequeno almoço e de almoço.
E dado que nesse dia as manas gémeas tinham uma "fancy party", decidimos ir passear para o centro de Dublin.
Levamos a família a conhecer o St. Stephen's Green Park, a Grafton Street, a passear junto à Molly Malone e à Trinity College, e percorrer a minha rua preferida para compras a Henry Street. Terminamos o passeio a comer fish and chips, na O'Connell Street, mesmo em frente à "The Spire".
Depois do jantar estava na hora de ir conhecer a zona do Temple Bar, o que já só os resistentes foram capazes. Percorremos toda a zona, que aquela hora (leia-se 20,00h) já estava lotada. Acabamos por nos afastar um pouco mais e terminamos a noite num pub, mesmo junto ao St. Stephen's Green, pertinho do Luas, para podermos voltar para casa.
Roteiro básico concluído com direito a visita à loja dos "souvenir's"...
Para mim foi um dia fantástico, pois esta é a parte da Irlanda que mais gosto ;)
A referir que as fotos foram amavelmente cedidas pelos profissionais da área que nos acompanharam com os pseudónimos de "Augusto" e "Célia", a quem agradecemos o excelente trabalho fotográfico ;)