segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tanta, tanta coisa...

Ando meio alheada.
São demasiadas coisas, emoções acontecimentos que marcam estes tempos e eu como fuga, procuro seguir uma agenda, literalmente escrevo cada tarefa e cumpro, sem procurar muito pensar.

Estou a uma semana de ver a minha mana casada, e por isso procuro que toda a minha atenção e concentração esteja nesse momento.
Como somos 5, existe sempre algum pormenor que ainda falta tratar.
Ajudar a preparar este dia, foi cansativo, mas de uma forma boa. Foi bom estar presente nas decisões, contribuir para o caos que antecede uma festa desta.
Eles (leia-se os noivos) foram uns queridos e quiserem de facto tornar este dia especial para todos quantos os rodeiam e é bom ver a partilha da felicidade e como tal é bom fazer parte dela.

Por isso amigos, perdoem-me se pareço distraída, não incomodada, ou indiferente.
Acreditem não estou. Estou é concentrada em cada tarefa (da minha agenda) para que assim cada momento se torne mais fácil e também eficiente :)




Sem comentários: