domingo, 16 de junho de 2013

Ontem foi um dia Bom

Ontem com tudo programado ao minuto, conseguimos cumprir tudo e gozar e desfrutar de um dia Bom.

A minha mana casou ontem.
Realizou um sonho, casar para constituir família.
Estivemos lá todos.
Os amigos dos noivos.
Os familiares mais chegados, e os amigos que passamos em conjunto a partilhar.

Foi um dia em que dentro daquela Igreja eu tinha tudo o que de mais importante a vida me deu.

Num dia em que  felicidade e a graça nos brindaram com uma alegria eterna.

Agora, a começar a preparar uma nova aventura, vou com certeza guardar este dia num cantinho especial da minha memória. Vou levar cada momento dentro do meu coração e rezar muito, para que a felicidade que ontem partilhei, se perpetue em todos nós.

"porque a única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém"


1 comentário:

Ana Rita disse...

foi um dia muito bom e muito feliz!