terça-feira, 16 de outubro de 2012

A 1ª festa

Como publicitei no facebook, as manas mais novas desta casa tiveram o seu 1º convite para uma festinha de aniversáio de uma amiga do colégio :)
Depois de ultrapassadas as primeiras dificuldades, onde algumas de vocês contribuíram com ideias e com a vossa experiência, o que até podia ter sido útil não fosse uma gralha enorme da minha parte.
Ora então as minhas filhas foram convidadas para a festa de uma menina de 8 anos!
Sim, é verdade a aniversariante fez 8 anos e convidou as manas Madalena e Mariana.
Ora, a verdade é que eu nunca pensei nesta possibilidade e parti sempre do principio que elas tinham sido convidadas por uma colega da sala :(

Pois então as minhas filhas foram as únicas convidadas desta fasquia etária, porque são muito amiguinhas da menina.
E eu pude verificar que é verdade, são mesmo :) O que é de facto incrível :)

A prenda que levava, voltou comigo e ainda esta semana vou enviar para a escola uma prenda adequada à idade da amiga das minhas filhas.

A festa essa foi óptima, super animada e as miúdas adoraram, vinham super felizes e foi de facto muito importante para elas.
Deviam ter visto elas a apresentarem-me à menina.
E a menina de facto uma querida que as adora e as mima :)

Para a próxima já sei, que uma das preocupações será saber quem é de facto aniversariante! LOL



Sem comentários: