quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia 11 de Abril


Hoje a minha mana faz anos.
Aliás este é o dia do calendário que consegue reunir 4 pessoas, que eu conheço, a celebrar o seu aniversário. Curiosamente 2 delas moram juntas (a minha mana e o meu cunhado!). 

Sempre foi um dia de grande alegria para mim :)

É o dia em que deixei de ser sozinha para passar a ter uma mana e que linda que a minha mana era e é :).

A prenda da minha mana ainda não foi comprada e ando a fazer uma sondagem de opiniões/sugestões, a tentar não comprar aquilo que a lógica me diz como certo.
Ao questionar a Matilde sobre esta questão, a resposta primeira foi: "Um vestido Lindo e Grande!". Ao ver o meu olhar respondeu: "Um verniz muito giro!". Dado que aqui nem olhei, acrescentou: "Uma saia super primaveril" e para terminar e porque provavelmente estava a perceber que estava a ficar sem audiência: "Uma blusa super gira".
Bem a Matilde gosta mesmo de embelezar a tia :)

1 comentário:

Edu disse...

O que quer que seja, tem é de ser SUPER! :-)