domingo, 17 de maio de 2009

Regressei


Sim já regressei ao trabalho, apesar da ansiedade dos dias que antecederam a 5ª-feira, lá fui de lágrima ao canto do olho.
É difícil voltar, quebrar uma série de barreiras, mas ao mesmo tempo não posso negar que é bom... parece que regressei ao mundo, que estou de novo integrada nele.
Depois de uma conversa sincera foram me apresentadas novas funções, para já temporárias, mas no futuro vamos ver.
Posso dizer que gostei do desafio, nunca me tinha imaginado na área comercial, mas quero dar o meu melhor e conseguir!
Estes dois dias consegui sair ás 17,00h, o que me possibilita, com muito boa vontade dos meus sogros, ter as minhas pimpolhas todas em casa ás 19,00h. Se conseguir cumprir este horário, pelo menos até Outubro... não me preocupo tanto!
Vamos ver... para já é trabalhar!

Sem comentários: