quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ah, és tu a mãe Cláudia...

Foi esta a cara que ontem me surgiu, alguém que aqui vem e que eu não conhecia e que agora passa a cruzar os meus caminhos diários.
Pois é conheci uma visitante do meu pequeno espaço na internet e como?
A mostrar fotos das minhas princesas... oiço alguém dizer elas estavam tão lindas no baptizado.
E é verdade estavam.
A minha curiosidade leva me muitas vezes a questionar quem são as pessoas que aqui vêm e eu não conheço!
Soube também recentemente que tenho alguns visitantes colegas.. colegas do mundo do trabalho.
Ora sejam bem vindos, sintam-se à vontade, e já agora dêem ideias, sugestões!

1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

:)
Desculpa nunca ter comentado.
Sempre passei por cá em surdina mas acho que agora que juntei o rosto à escrita, já posso começar a dar um ar da minha graça!
Espero não te ter deixado muito constrangida mas eu sou assim, muito espontanea.
E tal como disse, ELAS iam LINDAS.

Beijinhos doces