segunda-feira, 25 de maio de 2009

4 M's


Pois é eu não podia deixar passar, no outro dia, dormiram cá em casa 4 M's...
Sim porque antes destas minhas três M's eu já tinha outra na minha vida, por quem me apaixonei no momento que a vi (aliás já antes era apaixonada por ela!).
A Marta, devido a uma desventura do irmão, dormiu cá em casa na semana passada... e de manhã quando acordamos a Matilde nem refilou para se levantar foi tudo num pulo!
E eu tive mais uma cabeça para pentear, mas desta feita era loira e tinha caracóis...
A Marta é a nossa sobrinha, que eu ansiei que nascesse e com a qual descobri de verdade o feitiço que os bebés nos lançam... a Marta já faz este ano 6 anos.

1 comentário:

Unknown disse...

E isto e tudo verdade, eu sou testemunha. A Marta tem uns oculos novos.

Beijinhos