segunda-feira, 2 de março de 2009

Já passou o Carnaval

Eu sei que não parece uma notícia actualizada, mas a semana que passou, passou de facto e foi a correr. Entre as minhas consultas todas e alguns afazeres que não podia adiar a semana de férias do meu maridinho evaporou-se!!!
Assim, fica aqui a actualização ainda do Carnaval.
No Sábado a Branca de Neve foi convidada para o aniversário do Diogo Sócrates.
No Domingo foi ao aniversário do Cavaleiro Miguel.
E à noite levou os anões ao baile:

Na 2ª-feira a minha princesa voltou a vestir-se de Branca de Neve e quis ir à escola.
No Domingo já farta de ser princesa, vestiu a pele de um elefante e descobriu um desporto radical.
Foi de facto um Carnaval cheio... muita agitação, muita diversão.
Não sei se ela se vai lembrar para sempre, mas nós sim!

4 comentários:

Edu disse...

Hey, só estão 6 anões! Ou também estão a contar com o boneco que ela tem na mão? Ou então é o que está a tirar a fotografia... :-)

Suricata Mandona disse...

Estávamos mesmo fixes....os gorros feitos pela rita e pelo miguel...as barbas compradas pela minha mãe....roupas improvisadas...nesta noite fomos todos o anão Feliz!
E melhor que isso fizemos a Matilde feliz, que mesmo com algum medo(sim porque podia aparecer a bruxa má)se divertiu.
E nós também....

Ana Rita disse...

sim, o boneco conta!

Pina disse...

Estão demais vocês!!! ehehe :D